Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MÁRIO QUINTANA, O MAIS SIMPLES DOS SÁBIOS


Hoje, uma sábia e bela reflexão do meu querido amigo passarinho: Mário Quintana.

"Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo".

Beijos e bom fim de semana meus lindos!

3 comentários:

  1. Ele é sempre maravilhoso!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. ah... Quintana...

    também queria ter essa certeza...

    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Eita homem pancada. Muito boa, pena que isso que ele fala é verdade, muitas pessoas nao dao valor ao sentimental, Bauman estava certo, esta sociedade liquida é uma droga, nada concreto e de peso é bem visto, vale e tem graça o Big Brother, coisa totalmente ignorante, atraso cultural para o Brasil. Os sentimentos, como muitos conceitos viraram agua, coisa que se vai, vamos olhar pro sentimental galera, vamos gastar tempo com isso, não pensar somente em sexo, vamos evoluir... Muito bom... Parabens amor...

    Tom - Entreacordes...

    ResponderExcluir