Seguidores

domingo, 7 de março de 2010

SOBRE UM FINAL TRISTE

Hoje as palavras com açúcar vão ceder um pouquinho de espaço para algumas palavras amargas, como o sal de nossas lágrimas quando perdemos um amor.

Gosto muito dessa música do Mc Fly, apesar dela ser triste.
Pessoalmente ela diz muito pra mim... o nome é "Too close for Confort", que traduzindo seria algo como: Perigosamente Perto. Fala sobre um término de amor que só acontece de um dos lados, sendo que o outro continua amando e sofrendo. Realmente, quando vemos a pessoa que nós amamos nos afastando, quando queremos ficar perto, dá vontade de sair pedindo perdão por todos os erros que cometemos na relação... É tão difícil aceitar que o outro está nos deixando... Que ele vai seguir em frente e resolveu nos deixar pra trás. Que de repente todos os bons momentos que vocês tiveram juntos parece que foram esquecidos pela outra pessoa. Antes ela dizia que te amava e agora "mudou de idéia". Quem sabe nós chegamos Perigosamente Perto dos segredos daquela pessoa e ela se assustou?

O fato é que quem magoa aquele que um dia disse que amava nunca saberá o quanto dói. Bom, mas pelo menos essa tristeza toda rendeu uma bela música, e é isso q vale, ouçam e comentem!!!!!

Beijossssssss.

Um comentário: