Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

FILMES EM CARTAZ

OI PESSOAL! COMO EU PROMETI, HOJE VOU COMENTAR DOIS FILMES QUE ASSISTI NESSA SEMANA.

O PRIMEIRO: UMA NOITE FORA DE SÉRIE é uma comédia muito divertida sobre um casal que vive na rotina, cansados por causa do excesso de trabalho, bagunça dos filhos, etc. Pra ajudar, os amigos deles estão se separando, mas eles tentam fazer o casamento perseverar. Numa noite resolvem quebrar a rotina e ir a um restaurante chique onde acabam sendo confundidos com bandidos e se metem em várias enrascadas.
Eu e meu namo demos muita risada, tem momentos bem engraçados mesmo, recomendo.


O SEGUNDO: ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS é um filme de fantasia que conta a história de Alice, uma jovem com uma imaginação super fértil, que se vê encurralada pela pressão de um casamento arranjado e acaba fugindo e caindo num buraco onde vai parar nos País das Maravilhas e lá redescobre-se a si mesma.
Eu assisti em 3D no IMAX, então foi muito bom! Recomendo também.

2 comentários:

  1. Recomendo sem duvidas o primeiro pois é muito divertido, dei muita risada. O segundo é muito interessante, os efeitos 3D são formidáveis, mas nao sei quanto a veracidade em relação ao livro, não li ainda o livro então não posso me posicionar, mas é muito interessante...

    ResponderExcluir
  2. Eu ando completamente atraSADA COM OS FILMES...MAS QUANDO DER, VOU ASISTIR. BEIJOS,LINDO DIA,CHICA

    ResponderExcluir