Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

DICA PARA ENCONTRAR O AMOR DA SUA VIDA

Ontem estava escutando um CD meu do SKANK e me deparei com essa música: "Acima do Sol". Não sei porque cargas d'água prestei muita atenção na letra e vi como ela é profunda. Pelo menos pra mim, fez um sentido enorme.

Estou casada a pouco tempo e muito feliz diga-se de passagem, mas já sofri muito por um amor que só me fez sofrer e vejam só a primeira estrofe da música:

"Assim ela já vai, achar o cara que lhe queira, como você não quis fazer, sim eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira como você não quis..."

e agora uma parte muito boa, pra dar um tapa na cara do idiota que não te quis:

"...tão fácil perceber, que a sorte escolheu você, e você cego, nem nota..."

não pense que você pode fazer alguém te amar, você não pode, ninguém pode colocar o amor no coração de alguém, somos tão inúteis nesse assunto que não controlamos nossos próprios sentimentos, quem dirá o dos outros:

"quando tudo ainda é nada, quando o dia é madrugada você gastou sua cota, eu não posso te ajudar esse caminho não há outro, que por você faça, eu queria insistir, mas o caminho só existe, quando você passa"

para aqueles que buscam a perfeição e estão eternamente insatisfeitos:

"Quando muito ainda é pouco, você quer INFANTIL e LOUCO, um sol acima do sol, mas quando sempre é sempre nunca, quando ao lado ainda é muito mais longe que qualquer lugar, outro dia ela já vai, achar um cara que lher queira, como você não quis fazer, sim eu sei que ela só vai, achar alguém pra vida inteira, como você não quis..."

E um consolo para aqueles que ficam desesperados quando perdem um amor e acham que nunca mais na vida conseguirão amar de novo, ou encontrar alguém especial:

"Se a sorte lhe sorriu, porque não sorri de volta, você nunca olha a sua volta, não quero estar sendo mal, moralista ou banal, aqui está o que me afligia, ô um dia ela já vai, achar um cara que lhe queira, como você não quis fazer, sim eu sei que ela só vai, alguém pra vida inteira como você não quis..."

Então quer uma dica pra encontrar o amor da sua vida? Olhe a sua volta! Ele pode não ser o loiro, alto e de olhos azuis que você queria, mas com certeza te dará amor, carinho e respeito. Convenhamos, você também não é a Angelina Jolie né?

4 comentários:

  1. Aconteceu o mesmo comigo e sua analise foi perfeita.....

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu nunca tinha parado pra analisar essa letra? Leitura perfeita... adoreii

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar gostei do seu blog, e em segundo... Amei a analise q vc fez com a musica!!! Foi perfeito!!! Nunca, nunca nunca tinha pensado assim antes!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie, queria mtoooo q vc me ajudasse, tipo eu tenho um blog mtoo recente mais naum sei direito oq postar -meu blog é só sobre livros- intaum se vc me ajudasse eu seria mto grata a vc!!!
    Aline
    email- alinerosaz@hotmail.com
    ou
    aline.oigatz@gmail.com

    ResponderExcluir