Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Água para Elefantes

Ah, eu adoro filmes românticos, com o Robert Pattinson e um final feliz então, nem se fala!

Fui com meu marido ao cinema e ele também gostou, então não é um filme só para mulheres! Recomendo muito para quem gosta de romance o filme Água para Elefantes.

O filme conta a história de Jacob Jankowski (Robert Pattinson), um jovem estudante de veterinária que, após a morte dos pais, perde tudo que tem em plena era da Grande Depressão. Sozinho, ele pula num trem e acaba entrando no mundo maluco do Circo dos Irmãos Benzini. Nesse circo, fica responsável por cuidar dos animais e assim conhece Marlena (Reese Whiterspoon) que é casada com ninguém menos que o dono malvado do circo. Aí vocês já podem imaginar o que acontece né?
Algumas cenas tensas e que nos deixam morrendo de raiva, mas um final lindo e fofo, como deve ser.

Assistam, leiam o livro (homônimo, da autora Sara Gruen) e depois me contem o que acharam!

Beijos!!! =D

3 comentários:

  1. Esse não quero perder! Boa dica! Uma semana linda,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes assim...é bem meu estilo.eu gosto de distração e não de filmes tristes que me põe pra baixo não!Amo filmes de suspense também...mais filmes inteligentes...!
    Vou Assistir,valeu pela dica amiga!
    Beijokas e uma linda semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  3. Reconheço que o filme é interessante. É aquela coisa, "típica historia norte americana" do mocinho e do bandido, intermediados por uma mulher. Não causa grandes emoções, mas contenta os olhos dos que querem ver algo "bonitinho". Enfim, serve de passatempo.

    ResponderExcluir