Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Esboço da capa do Amor,Maybe

Meus queridos! Tenho a alegria de compartilhar com vocês o esboço da capa do meu livro Amor, Maybe. Confiram o que meu agente disse sobre isso:

Eis o rough (esboço) do ilustrador Rafael Mangini para a capa de Amor, Maybe. O livro será lançado, em breve, pela Ícone Editora. Amor, Maybe é o primeiro romance da autora. O ilustrador, que também é representado pelo agente literário Andrey do Amaral, foi um dos desenhistas do filme Aladdin (Walt Disney Pictures). A arte abaixo ainda receberá um tom soturno no cais de Los Angeles (USA), onde se passa parte da história. Dentro de alguns dias, liberaremos a capa definitiva. Para quem gosta de uma boa história românctica, aguarde o livro.


fonte: http://andreydoamaral.blogspot.com/


Abraços de uma escritora feliz! =D

2 comentários:

  1. Ai que linda...
    Adorei suas artes..eu gosto bastante de meia de seda, as vezes faço alguma coisa... As suas ficaram lindas...e a almofada ficou maravilhosa, aqui em casa ela não ia entrar pq o pessoal é coxa branca..rsrsrsrs. inclusive nesse instante estão lá no jogo, a Julia tbm...é bom q fico com um tempinho livre só pra mim,rsrsrsrs já q não torço pra ninguem não tenho paciencia pra ir junto e ficar passando frio,rsrsrs
    Beijosssss
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Fran! Está lindo o esboço da capa! Mal posso esperar para ver pronta! Estou na fila para comprar seu livro e quero o meu autografado! rsrs
    Parabéns, amiga!
    bjs

    ResponderExcluir