Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

Aqueça meu Coração

Hoje quero compartilhar com vocês um livro que estou morrendo de vontade de ler. Se trata do livro "Aqueça Meu Coração" da autora nacional Nanda Meireles. Eis a sinopse:

Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Uma inesperada mudança... “Porto Alegre... Dá para acreditar? Eu nunca, jamais sonhei com tal coisa.” A decisão inevitável... “Eu o olhei. Notei ansiedade, aflição e expectativa. Então todas as dúvidas ou receios do que o futuro poderia me reservar foram subjugadas. A coisa mais importante a ser pesada no momento era a felicidade e bem estar do meu pai.” A suspeita insistente... “Talvez eu não ficasse tão cismada se os benefícios não parassem de surgir.” A louca certeza... “Não pensei mais sobre a possibilidade de me apaixonar por alguém de Porto Alegre pelo simples fato de ter muitas outras complicações na minha cabeça.” E o Inesperado... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia tinha que despertar em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por me perceber capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”

Bem interessante, não? 

5 comentários:

  1. Soa como uma história meiga e sensível daquelas que faz você querer se apaixonar de novo quando acaba de ler. Uma boa história romântica sempre nos ajuda a sonhar. Quero ler.

    ResponderExcluir
  2. Adoro romances, esse parece um livro apaixonante, parabens a Nanda que tenha muito sucesso! O blog e bem legal estou seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal a sinópse. O livro me parace ser de uma leitura agradável e sensivel.

    ResponderExcluir
  4. Estou com muita vontade de ler esse livro, parece tão gostoso de ler. Parabéns Nanda!

    ResponderExcluir
  5. Me parece um ótimo livro.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir