Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

Novo autor nacional

Os Filhos do Tempo
Sinopse: 
Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. 
Quem ousa a tanto? 









Sobre o autor: 
Chaiene Barbosa Santos começou a se interessar por literatura desde criança pois teve ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para a leitura mensal e em seguida pediam que fosse elaborado um texto tipo reescritura, que estimula o aprendizado. Começou a escrever o livro "Os Filhos do Tempo" depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expunham as idéias. A vontade de escrever e expor suas ideias fez com que o autor adentrasse no mundo literário. 
Escreve atualmente um romance com suspense sobre a vida de um médico que é transformada por um crime de uma pessoa que ele amava muito. 

2 comentários:

  1. A sinopse não deixa duvidas de que é um ótimo livro.
    Parabéns ao autor!
    Sucesso!!!

    http://imaginemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma aventura de outro mundo! Parabéns ao autor!

    ResponderExcluir