Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

A Princesa com Olhos de Gato

A Princesa com Olhos de Gato, de Gislene Vieira de Lima, é uma fantasia medieval que revisita os contos de fadas e a história da Idade Média narrando as desventuras desta princesa.
Descrição: Tudo o que Loiane desejava era encontrar uma forma de ser aceita pelo pai. Sabia que por causa de seus olhos amaldiçoados não encontrava pretendentes, justo quando o avanço da Igreja exigia herdeiros prósperos e fortes para manter a casa dos D’Nort no trono de Rúbia. Somente algo poderia reverter a magia – a própria vida…” Conflitos e intrigas políticas e religiosas misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, ânsia pelo poder e desespero. 







"Numa era onde a Igreja avançava seu poderio sobre a Europa o último pilar do paganismo, o reino de Rubia, ainda resistia tendo seu destino atrelado às ações de uma jovem princesa vítima de uma maldição."

Confiram o Book Trailler do Livro:


Adquira já o seu exemplar de A Princesa com Olhos de Gato. Uma publicação da Modo Editora. Quer saber mais novidades acompanhe a página do facebook http://www.facebook.com/pages/A-Princesa-com-Olhos-de-Gato/285291011547619
Apoie o autor nacional adquirindo um exemplar.

Um comentário:

  1. O livro parece ser ótimo!
    E o video ajuda a nos deixar com mais curiosidade!

    ResponderExcluir